Get Adobe Flash player
Redes Sociais

VIDEO LIPOCAVITAÇÃO

Nós temos 37 visitantes online
images/topo/02.jpg
images/topo/03.jpg
images/topo/04.jpg
images/topo/05.jpg
images/topo/06.jpg
images/topo/1a.jpg

Lipocavitação


Lipocavitação, a lipo sem cirurgia

Através da tecnologia de ultra sons convergentes consegue-se atingir o efeito cavitacional que destrói a gordura através do rompimento das membranas dos adipócitos com implosão dos mesmos e libertação na corrente de digliceridos que vão ser eliminados pelo organismo através das suas vias normais de excreção, nomeadamente urina e fezes.

O que é a Cavitação

A Cavitação é um fenómeno físico que se manifesta num líquido como resultado de uma variação de pressão provocada por uma onda sonora.

As ondas ultra sónicas induzem uma serie de ciclos de compressão e descompressão do meio, quando os tecidos são sujeitos ao ciclo de expansão cria-se uma pressão negativa que gera uma enorme quantidade de bolhas de gás que crescem até à implosão.

Que resultados esperar?

Desde a 1ª sessão geralmente os resultados são fantásticos, mas como em todos os tratamentos cada caso é um caso.
Os resultados são geralmente muito notórios na perda de volume, redução do perímetro até cerca de 5 cm logo na 1ª sessão, melhoria da textura da pele e efeito modelador.

Pode-se fazer Lipocavitação em todo o corpo?

Não! A lipocavitação é uma técnica de tratamentos de gorduras localizadas, que geralmente se acumulam na zona abdominal, cintura e coxas.
Estas são as zonas de eleição para fazer lipocavitação.

Quantas sessões devo fazer?

O números de sessões é sempre variável, depende de caso para caso mas em média podemos falar entre 3 e 5 sessões. O número de sessões também vai depender das necessidades de cada caso e se é um caso que deve ser tratado só com esta técnica ou em associação com outras técnicas.
Como gostamos de dizer, um tratamento bem feito é um fato por medida e não uma peça de pronto a vestir.